Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

PepsiCo aposta em podcast para atrair novos talentos e se aproximar do seu público

A PepsiCo, uma das maiores empresas mundiais de alimentos e bebidas, acaba de lançar o PEPcast, um podcast que vai promover conversas sobre diversos assuntos relacionados à carreira e temas correlatos, como saúde mental, digitalização e liderança, tudo de maneira informal e descontraída. O projeto surgiu no Brasil e faz parte das iniciativas desenvolvidas pela empresa para promover impacto ilimitado, se aproximar do seu público, atrair novos talentos e auxiliar no crescimento profissional dos seus colaboradores(as), sendo fonte de informação sobre o mercado de trabalho. O podcast tem previsão de três temporadas para esse ano, com quatro episódios cada.

Cada episódio do PEPcast terá duração média de 30 minutos e será publicado quinzenalmente nas principais plataformas de streaming de áudio. Contará com a participação de funcionários e funcionárias de diversas áreas da PepsiCo, bem como profissionais do mercado e influenciadores convidados(as) para as discussões. Os programas terão, ainda, a função de transcrição automática de áudio para que sejam acessíveis às pessoas com deficiência auditiva.

“Agora, com o PEPcast, estabelecemos uma conversa contínua com os talentos do mercado, produzindo conteúdos que estão disponíveis a todas as pessoas que querem se conectar com a nossa empresa, onde e quando quiserem”, afirmou Thaisa Thomaz, diretora de Talentos da PepsiCo Brasil.

O primeiro bate-papo é com Alexandre Carreteiro, presidente da PepsiCo Brasil Alimentos, que fala sobre o futuro do trabalho e tendências de carreira. O executivo conta um pouco das suas experiências de vida, sobre sua trajetória profissional até chegar à posição de presidente na empresa e coloca o seu ponto de vista em relação às tendências atuais do mercado de trabalho. Quais são as características valorizadas pelas empresas quando buscam novos talentos? E por outro lado, o que os(as) candidatos(as) esperam das empresas e das oportunidades de trabalho? Essas foram algumas questões discutidas no episódio inspirador e repleto de informação que abre essa edição.

Além disso, todos os episódios terão também um momento de indicação de leitura, séries e outros tipos de conteúdo que possam inspirar os(as) ouvintes.

Fonte: In Press








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001