Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Brenntag fortalece posição em especialidades

A Brenntag, empresa que atua no mercado global de distribuição de produtos químicos e ingredientes, anunciou a aquisição do negócio de Ciências da Vida da Ravenswood, distribuidor de especialidades na Austrália e Nova Zelândia, com forte experiência em misturas.

A Ravenswood está sediada em Bayswater, na Austrália, e opera duas unidades, atendendo a uma ampla gama de clientes na região. O negócio adquirido pela Brenntag gerou vendas de aproximadamente AUD 65 milhões no exercício financeiro de 2022.

De acordo com Glenn Fox, gerente geral da Ravenswood, juntar-se à Brenntag, a principal distribuidora de especialidades do mundo, é uma grande expansão das suas oportunidades de negócios e um próximo passo natural para o crescimento.

Gust Desmedt, vice-presidente sênior de Estratégia Corporativa e Fusões e Aquisições da Brenntag, destacou que a aquisição representa uma grande oportunidade para expandir a presença na Austrália e na Nova Zelândia, bem como se alinha à estratégia de Nutrição e às aspirações da empresa de aumentar o portfólio de serviços, oferecendo recursos adicionais de mistura para seus clientes. “Os clientes da Brenntag Specialties confiam em nós para fornecer soluções e serviços para necessidades muito específicas em escala global e regional. Para nós, expandir nossas operações com os recursos da Ravenswood na Austrália e Nova Zelândia e além, especialmente com a experiência em misturas, será um ótimo acréscimo para nossos clientes na região APAC”, acrescentou Henri Nejade, membro do Conselho de Administração do Grupo Brenntag e COO da Brenntag Specialties.

O fechamento da transação está previsto para dezembro deste ano.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001