A Cargill concluiu o projeto de expansão e modernização da sua unidade de esmagamento de soja e refinaria de óleos em Sidney, nos Estados Unidos.
A fábrica atualizada, que entrou em operação em setembro, tem como objetivo principal aprimorar o atendimento aos agricultores e atender à crescente demanda por produtos de soja. A expansão quase dobrou a capacidade de moagem da instalação, resultando em um acesso aprimorado ao farelo e à casca de soja. Além disso, a experiência dos clientes no local será substancialmente melhorada, uma vez que poderão receber soja e carregar produtos de forma mais eficiente e rápida.
A unidade de britagem da Cargill foi inaugurada originalmente em 1978, com a adição da refinaria uma década depois. Hoje, desempenha papel crucial na conexão de produtores de soja locais com clientes tanto regionais quanto globais.
Segundo a Cargill, essa atualização é apenas uma das muitas iniciativas para modernizar e expandir sua capacidade em toda a sua rede de sementes oleaginosas na América do Norte.