Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ferrero inicia construção em fábrica Kinder Bueno

Com um investimento de US$ 214,1 milhões, a Ferrero North America iniciou a construção da sua nova fábrica Kinder Bueno em Bloomington, Illinois, nos Estados Unidos. A nova instalação adicionará 169.000 metros quadrados ao campus de fabricação existente, apoiando o crescimento norte-americano do Kinder Bueno, que estreou nos Estados Unidos há três anos.

De acordo com Alanna Cotton, presidente e diretora de Negócios da Ferrero North America, o investimento alimentará o impulso da empresa na América do Norte, uma área estratégica de crescimento para a Ferrero. "Melhorar nossas capacidades de fabricação no mercado é fundamental para impulsionar nossa agenda de inovação e avançar no objetivo da Ferrero de se tornar líder mundial em snacks e confeitaria", acrescentou.

Além da construção da nova fábrica Kinder Bueno, cuja previsão de inauguração está prevista para 2024, também estão nos planos da Ferrero para o próximo ano, a abertura de um novo centro de inovação em Chicago, que incluirá laboratórios de pesquisa e desenvolvimento e escritórios para as equipes de marcas de biscoitos, cones e crostas.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001